Na verdade não, rsrsrs…(Muito comentam sobre, porém poucos utilizam de forma adequada…)

Webmarketing é o conceito criado para designar, as estratégias de marketing, na internet. Ela nasceu através das necessidades das empresas se adaptarem a este meio de comunicação.

Além de ser um meio de baixo custo, quando utilizada estratégicamente (manutenção do site, design bem planejado, e textos elaborados…), aproxima o cliente, trasmitindo segurança e credibilidade da empresa.

É aí que perguntamos. Então só um site bonito e atrativo não basta?

É lógico que não. Como eu disse anteriormente, existe uma estratégia, toda uma “parafernalha”  para que o site da empresa tenha sucesso. (Pensando em conceito de site; estrutura) Deve se atentar á arquitetura de informação ( a acessibilidade e usabilidade são fatores importantíssimos), o desenvolvimento e a manutenção também pois no mundo globalizado e tecnológico que estamos tudo muda rapidamente. Já pensando marketing, são as newsletter, anúncios, patrocinadores, programa de afiliados…

Bom mas aí já estou falando de estratégias de webmarketing né..rsrsrsrs

È isso aí galerinha…finalizo então…

Tchau… depois eu volto…rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *